Get Your Mind on Your Money – CardoneZone

Get Your Mind on Your Money – CardoneZone –
https://www.youtube.com/watch?v=sluu2AyRhoM&list=WL
http://witnation.com/video/cardonezone/mind-on-your-money/

Resumo

  • sair da classe media ( sair da mentalidade, das ações, filosofias )
  • como as pessoas que tem muito dinheiro veem o dinheiro ( milionarios ) e como voce ve ve o seu dinheiro
  • tudo quanto voce quer comprar, voce nao precisa de dinheiro, porque o dinheiro nao é teu –> as outras pessoas tem dinheiro ou seja –> é por a tua cabeça no dinheiro das outras pessoas, ou seja cada cliente, cada oportunidade
  • e é essa mentalidade que separa das pessoas que tem sucesso financeiro daquelas que nao sao ( o dinheiro esta na cabeça dessas pessoas porque eles querem cuidar da familia e do futuro deles )
    • obter dinheiro
    • expadir
    • ter outras fontes de renda
  • o problema é que muitas pessoas acusam essas pessoas que tem muito dinheiro afirmando que so eles tem esse tipo de oportunidade ( 32milhoes de pessoas tem mais riqueza que 75% de toda a populacao mundial ), e isso é argumento facil dizendo que somente essas pessoas tem tudo na vida
  • mas a grande verdade é que todo mundo tem a mesma oportunidade para gerar e criar riqueza –> basta olhar a quantidade de milionarios que vieram do nada
  • o que a grande maioria das pessoas faz é privar-se, economizar na esperanca de ter alguma coisa no futuro –> quando esse pensamento esta errado
  • o grande problema da grande maioria das pessoas é o mindset dessas pessoas, filosofias de vida, crenças sobre dinheiro
  • o que voce precisa ter um é um alvo muito claro de quanto voce precisa ganhar por mes ou seja –> 1% dos que tem dinheiro ganham 430k por ano ( 36k por mes )
    • ter foco o que voce quer obter
    •  e daí voce comeca a fazer a conta ao contrario ( de tras para a frente )
    • quantos negocios voce precisa por mes
  • o que os teus pais nao te ensinaram
    • nao ficar quebrado e endividado
    • vai atras de liberdade financeira
    • nao confia apenas em uma unica fonte de renda
    • existe hoje no planeta terra 135 trilhoes de dolares circulando
  • mentalidade de quem tem muito dinheiro
    • onde posso obter mais dinheiro
    • é importante economizar, mas é mais importante como eu pego o dinheiro que eu ja tenho para criar mais renda ?
    • uso dinheiro para obter credito e mais dinheiro
    • gerar dinheiro é um processo linear vinculado a tempo ( quando eu contrato uma outra pessoa, eu troco o meu dinheiro pelo tempo da outra pessoa ) – se eu contratar 4 pessoas eu teho 168horas por semana, ou seja eu compro tempo investindo em pessoas
    • é ter liberdade de escolhas
    • ter risco é inerente
  • mentalidade da classe media
    • como faco para proteger o que ja tenho , economizar?
    • usar dinheiro apenas para consumo
    • troco o meu tempo por dinheiro ( eu vendo o meu tempo para obter dinheiro )
    • eu quero ter conforto, a minha vidinha, a minha qualidade de vida
    • sem poucos riscos

Deixe uma resposta

